top of page

First Decision expande operações para a América do Norte

Novo escritório em Miami deve alavancar negócios da companhia nos EUA, Canadá e México



A First Decision, empresa especializada em soluções de dados, outsourcing e analytics, anunciou a expansão das suas operações para a América do Norte com a criação da unidade 1iD Consulting Corp. Desde 2008, a companhia brasileira participa de projetos internacionais, sobretudo nos Estados Unidos, Canadá e México. Agora, além dos escritórios em Brasília (matriz), São Paulo e Rio de Janeiro, abre sua nova filial em Miami.


Os principais serviços oferecidos pela 1iD Consulting Corp são os de alocação de profissionais, tratamento e migração de dados, analytics e IoT. A princípio, o foco será o mercado norte-americano, e, aos poucos, o atendimento será expandido para o México e região latino-americana, que já é atendida por meio da operação brasileira.


A escolha pela Flórida é pelo fato de, historicamente, o estado congregar operações de internacionalização de empresas da América Latina. Além disso, a empresa já possui clientes e recursos em Miami.


A empresa que já possui diversos clientes multinacionais em sua carteira e entrega projetos globais para os mesmos há muitos anos, viu no aumento da necessidade de digitalização de processos e implementação de sistemas, uma oportunidade diante da crescente procura por profissionais de TI no mercado americano.


O objetivo é performar gradativamente, de forma que em até cinco anos, as operações internacionais realizadas pela 1iD Consulting Corp representem 35% da receita do grupo. Como diferencial para conquistar definitivamente este mercado, o custo competitivo aliado à capacidade técnica dos profissionais alocados são fundamentais para garantir a qualidade nas entregas dos projetos.


Link para matéria original no site IP News.



80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page